9.2.12

Substituta de "Aquele Beijo", "Marias do Lar" estreia dia 16 de abril

Há mais de três meses no ar (hoje, 9 de fevereiro, vai ao ar o 100º capítulo), "Aquele Beijo" segue com audiência desanimadora para a faixa das 19h da Globo. Sua média geral até aqui é de 26 pontos na Grande São Paulo, número inferior ao desempenho das anteriores "Morde & Assopra" (2011) e "Ti-Ti-Ti" (2010), que giravam entre 27 e 29 pontos a essa altura. Como não empolgou, a novela de Miguel Falabella não será esticada e chegará ao fim dia 13 de abril, totalizando 155 capítulos.

Assim, confirma-se para o dia 16 a estreia de "Marias do Lar" (salve, Jorge! Que título pavoroso!), dos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama narra a saga de três empregadas domésticas - Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) - que, por sorte ou talento, terão suas vidas transformadas, para o bem e para o mal. Na outra ponta da história está Chayene (Cláudia Abreu), uma cantora de tecno-brega que lembra bastante a performática Joelma, vocalista da banda Calypso. Antagonista da trama, a loira será a pedra no sapato da humilde Penha.

Na última terça-feira, 7, Cláudia, que está longe das novelas desde "Três Irmãs" (2008), começou a gravar as primeiras cenas de sua nova personagem. Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, a atriz subiu ao palco e fez um dueto com Michel Teló, o cantor queridinho do público no momento. Assim como Teló, a julgar pelas fotos e pelo talento da magnífica Cacau, Chayene também tem tudo para conquistar o carinho da audiência, ganhar fã-clubes Brasil adentro, perfil no Twitter, ditar moda... Já vi tudo!

Ricardo Tozzi também participou das gravações. Após o divertido Douglas de "Insensato Coração" e uma passagem pela microssérie "Dercy de Verdade", o ator encara agora o desafio de viver dois personagens: um astro da música sertaneja e um sósia deste.

Além do já citados, "Marias do Lar" traz ainda no elenco: Bruno Mazzeo, Jonatas Faro, Jayme Matarazzo, Fabio Lago, Alexandra Richter, André Arteche, Luiz Henrique Nogueira, Juliana Alves, Sérgio Malheiros, entre outros. Tem cara de coisa boa! Sob a direção de núcleo de Denise Saraceni, a produção, assim como "Aquele Beijo", também não deve ultrapassar a barreira dos 160 capítulos. Para fugir do temido horário de verão, a Globo pretende estrear "Guerra dos Sexos" entre o final de setembro e início de outubro.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário