8.11.11

Mais um belo "Arquivo Confidencial"

Junto com as famigeradas "Videocassetadas", o "Arquivo Confidencial" é o quadro mais antigo do "Domingão do Faustão". E é, na minha opinião, o melhor ali.

O grande barato do "Arquivo" é justamente algo que parece bem contraditório: ao mesmo tempo em que mostra que as estrelas da TV são gente como a gente, as glamouriza de uma maneira ímpar. Ou seja, quem já é fã se torna mais fã ainda. Tanto do artista quanto da pessoa.

Lembro de uma homenagem feita à Lilia Cabral que me deixou com os quatro pneus arriados por ela. Depois desse dia, passei a admirar essa fabulosa atriz com mais fervor, pois conheci também a mulher de fibra que existe por trás da brilhante profissional. O mesmo aconteceu com Claudia Raia, Wagner Moura, Cássia Kis Magro, Patrícia Pillar, entre outros grandes nomes da nossa dramaturgia.

E neste domingo (06), foi a vez de me emocionar com Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna, que estão brilhando no humorístico "Zorra Total" como os divertidos Janete e Valéria. São dois vencedores que chegaram aonde chegaram através de muito suor e determinação. E o mais importante: não deixaram o sucesso subir à cabeça como uns e outros por aí.

A seguir, o vídeo com a participação da dupla:


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário