5.11.11

SBT define datas para "Amor e Revolução" e "Carrossel"

O SBT mudou novamente a data do último capítulo de "Amor e Revolução". A novela de Tiago Santiago será exibida até o dia 13 de janeiro, uma sexta-feira. Tudo a ver, não?! Antes, se trabalhava com 30 de dezembro, mas resolveram adiar mais uma vez. Quem informa é o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Como se sabe, a novela está inteiramente pronta, com todo o elenco dispensado desde agosto. Apenas os trabalhos de edição continuam.

A direção da emissora, a essa altura do campeonato, já admite o fracasso de mais um investimento na área de dramaturgia. Crítica e audiência negativas. Não há dúvidas de que foi uma aposta equivocada e, sobretudo, mal executada. Que sirva de aprendizado...

Ainda de acordo com Ricco, já se pode anunciar com toda certeza que a estreia de "Carrossel" acontecerá logo na sequência de "Amor e Revolução", ou seja, dia 16 de janeiro. Deve ir ao ar às 20h15. O horário é estratégico, tido como ideal para o público-alvo da trama, que será protagonizada por Rosanne Mulholland e terá a apresentadora Maisa Silva entre os principais nomes do elenco infantil. As gravações começaram mês passado.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário