12.11.11

Gianecchini comemora 39 anos, lutando pela vida

Hoje, 12 de novembro, é aniversário do ator Reynaldo Gianecchini. São 39 anos. Certamente, o escorpiano jamais imaginou comemorar essa data sendo obrigado a enfrentar um câncer. Complicado, para dizer o mínimo. Mas faz parte do show, não é mesmo? Afinal, viver é isso: vencer barreiras.

Célia Forte, produtora do espetáculo "Cruel", com o qual o ator estava em cartaz antes de ficar doente, conversou com o portal R7 na última quarta-feira (9) e deu uma previsão de quando tudo isso deve acabar. "A alta da quimioterapia está prevista para março do ano que vem. Ele vem reagindo muito bem. Ninguém precisa ficar preocupado".

No início de agosto, Reynaldo passou por exames que detectaram um linfoma não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Desde o diagnóstico, Gianecchini passa por sessões regulares de quimioterapia.

Assim que estiver curado, Gianecchini pretende voltar aos palcos. Quanto à telinha, Silvio de Abreu o convidou para o remake de "Guerra dos Sexos", que deve estrear na Globo em 2013.

Este humilde blog está emanando muita força pra você, querido. Happy birthday!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário