12.11.11

"Fina Estampa" é capa da revista Veja

Como nada tão relevante aconteceu no mundo nos últimos dias, a revista Veja decidiu trazer esta semana a novela das nove na capa. "No papel da Griselda de "Fina Estampa", a atriz Lília Cabral encanta a nova classe média brasileira como um exemplo de ética e valores familiares", é a descrição para o título "Pereirão, esse mulherão".

No Twitter, durante a madrugada deste sábado (12), o autor Aguinaldo Silva comemorou o fato, hava vista que a Veja não costuma colocar o universo televisivo em pauta. "Uma novela tem que cair mesmo na boca do povo, como 'Fina Estampa', pra merecer capa de Veja, que não dá muita bola pra televisão", postou. "Essa é a minha quarta capa de Veja. As outras: 'Roque Santeiro', 'Tieta' e 'Senhora do Destino'. 'Fina Estampa' é a cereja do bolo", arrematou.

Dei uma pesquisada nos arquivos da revista e constatei: após "Senhora do Destino" (em 09 de fevereiro de 2005), maior sucesso da última década, nenhuma outra novela estampou a capa da Veja. Significa? A publicação, vale lembrar, é a mais lida do Brasil e a terceira mais vendida no mundo.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário