11.11.11

"Corações Feridos" estreia dia 16 de janeiro





Mudou de novo! O SBT informou nos últimos dias, ou quase isso, que "Carrossel" estrearia dia 16 de janeiro do próximo ano, substituindo "Amor e Revolução". Mas a notícia agora é outra, querido leitor.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, em seu blog no R7, "Corações Feridos" finalmente sairá da gaveta e será exibida a partir da terceira semana de janeiro, às 20h30. "Carrossel", seguindo o plano inicial, só virá depois, provavelmente em junho. A decisão foi tomada após muita discussão na Anhanguera. A conclusão foi a de que não seria uma boa estratégia lançar um produto tão caro em pleno período de férias. Algo questionável, ainda mais em se tratando de um folhetim infantil. Enfim...

Mas é bom saber que "Corações Feridos", pronta há exatamente um ano, ganhará um espaço decente na grade do SBT. A emissora, segundo as más línguas, não acredita que o produto chame a atenção do público. Mas a gente sabe que a bola de cristal da cúpula do canal não é das mais confiáveis. Está aí "Amor e Revolução" que não nos deixa mentir.

Com a estreia de "Corações Feridos", Victor Pecoraro e Cynthia Falabella aparecerão em duas emissoras simultaneamente. Os atores estão no elenco de "Aquele Beijo", da Globo, que deve ficar no ar até abril ou maio.

Escrita por Íris Abravanel, "Corações Feridos" possui cerca de 100 capítulos, todos devidamente finalizados. Distribuindo esse total de segunda a sexta-feira, concluimos que a exibição da trama irá até a última semana de maio. Isso se o SBT não desengavetar junto a sua afiada tesoura. Vai depender também, é claro, da recepção do público.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário