20.10.11

Seriados globais voltam com novidades em novembro

Com o fim da novela "O Astro", no próximo dia 28, os seriados retornarão à segunda linha de shows da Globo. "A Mulher Invisível" retorna dia 1º de novembro, terça-feira, com a sua segunda temporada. O cotidiano amoroso de Pedro (Selton Mello), Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella) segue em foco, porém, a difícil relação entre eles deixa de ser explorada. Os defeitos de Amanda, tida antes como uma mulher perfeita, estarão em pauta e outros personagens fomentarão novas situações. José Wilker, Louise Cardoso e Irene Ravache, vivendo a mãe de Pedro, estão entre as participações especiais.

Dia 3, quinta-feira, é a vez de "Força-Tarefa" estrear a sua terceira e última temporada. Segundo o diretor José Alvarenga, o seriado ganha agora uma pegada mais investigativa, algo mais próximo da narrativa de "CSI", famosa série norte-americana. Além disso, o elenco também vem diferente. Enquanto Juliano Cazarré e Hermila Guedes saem, Eucir de Souza, Naruna Costa e Sérgio Cavalcante entram como coadjuvantes. Murilo Benício, que vive o protagonista Wilson, aparece um pouco mais gordo e careca, para demonstrar o envelhecimento do personagem.

E dia 4, o humor do casal Alexandre Machado e Fernanda Young ganham novamente as noites de sexta-feira com a segunda temporada de "Macho Man". Na nova leva de episódios, Helô (Ingrid Guimarães), uma loira com ares de vilã, aparece para formar um triângulo amoroso com o ex-gay Zuzu (Jorge Fernando) e a ex-gorda Valéria (Marisa Orth). A nova personagem traz consigo outras duas figuras: seu pai (José Augusto Branco) e sua madrasta (Helena Fernandes), uma ex-secretária que deu o golpe do baú. Finalmente, Cherri (Raphael Veles), que havia aparecido muito pouco na primeira temporada, volta com uma participação, em todos os sete episódios.

Os três seriados ficam no ar até meados de dezembro, quando começa a programação especial de fim de ano da Globo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário