1.10.11

Oficial: Rosanne Mulholland será a protagonista de "Carrossel"

O SBT conseguiu driblar a imprensa até o último minuto. A assessoria da emissora divulgou nesta sexta-feira (30/09) que Rosanne Mulholland é a escolhida para viver a professora Helena no remake de "Carrossel". A decisão foi tomada pela autora Iris Abravanel, o diretor Del Rangel, e a diretora de elenco Tina P. Couto, após a fase de testes. Com isso, a atriz já começa a se preparar para o papel, uma vez que as gravações da trama terão início dentro de alguns dias. Na semana que vem, Rosane deve experimentar o figurino.

Nos últimos meses, vários nomes foram anunciados como possíveis intérpretes da lendária professorinha. Maria Fernanda Cândido, Karina Bacchi, Samara Felippo, Patrícia Coelho, Mara Maravilha, Maria Pinna, Joana Limaverde e até Claudia Leitte foram apontadas pela imprensa especializada. A ex-malandrinha Lívia Andrade, porém, foi quem mais figurou nas manchetes como favorita para o papel protagonista da novelinha infantil. A confirmação parecia ser apenas uma questão de tempo. O fato é que a queridinha de Silvio Santos passou por testes, mas acabou sendo escalada para outra personagem. O bom senso falou mais alto no canal da Anhanguera, felizmente.

Talvez você não lembre, mas Rosanne Mulholland já tem um respeitável currículo. Brasiliense, de 30 anos, a atriz estreou na TV em 2006, na minissérie "JK", produzida e exibida pela Globo. Ainda na platinada, integrou o elenco da novela "Sete Pecados" (2007) e participou dos seriados "A Grande Família" (2009) e "Separação?!" (2010). Passou pela Band em 2008, protagonizando a novela "Água na Boca" e, ano passado, fazendo reportagens para o "A Liga", numa experiência inédita em sua carreira. Rosanne também coleciona trabalhos no cinema e teatro.

A versão brasileira de "Carrossel" estreia em março de 2012. É a mais nova aposta do SBT na área de dramaturgia, após o fracasso de "Amor e Revolução", que ainda não tem data para terminar.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário