3.10.11

Média semanal das novelas (26/09 a 01/10)

Enquanto "Fina Estampa" e "Morde & Assopra" seguem com excelente audiência, a reprise de "Mulheres de Areia" e a novelinha "Malhação" decepcionam a Globo com fraco desempenho.

"O Astro" também vem perdendo público semana após semana. Nesta que passou, aliás, a novela das onze cravou sua pior média desde a estreia em julho.

"A Vida da Gente" estreou às 18h e deve enfrentar maus bocados pela frente. Além de ganhar o público ainda em luto pelo fim de "Cordel Encantado", a autora Lícia Manzo tem o temido horário de verão, as festas de final de ano e o Carnaval de 2012 como grandes barreiras para o sucesso de sua crônica.

Na Record, o público de "Vidas em Jogo" e "Rebelde" parece ser fiel. Ambas continuam estagnadas em números abaixo do esperado, embora não façam feio.

No SBT, as reprises vespertinas não surpreendem, mas também não comprometem. Por sua vez, "Amor e Revolução" firma-se como um dos maiores fiascos já vistos. De acordo com os leitores deste site, o maior problema da trama está justamente no texto Tiago Santiago, seguido pelo horário de exibição equivocado.

Abaixo, todas as médias entre 26/09 e 01/01:

:: GLOBO
14 - Mulheres de Areia
15 - Malhação
22 - A Vida da Gente
32 - Morde & Assopra
38 - Fina Estampa
17 - O Astro

:: RECORD
10 - Rebelde
11 - Vidas em Jogo

:: SBT
5 - Amigas e Rivais
5 - Cristal
5 - Uma Rosa Com Amor
5 - Amor & Revolução


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário