13.10.11

Juliano Cazarré e Alexandre Borges estarão em "Avenida Brasil"

Após o bom desempenho em "Insensato Coração", onde interpretou o capacho Ismael e virou o sonho de consumo da mulherada (e afins), Juliano Cazarré assinou contrato de prazo longo com a Globo, e já tem novo trabalho garantido por lá. Ele está escalado para "Avenida Brasil", próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro. Quem informa é a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Outro nome que acaba de ser confirmado na nova produção é Alexandre Borges, que está de férias da telinha desde "Ti-Ti-Ti" (2010/11), na qual viveu o costureiro Jacques Leclair, um dos melhores personagens de sua carreira. Na substituta de "Fina Estampa", ele será um publicitário.

"Avenida Brasil" tem estreia programada para abril de 2012 e conta com um elenco de peso, que inclui Patrícia Pillar, Murilo Benício, Fábio Assunção, Cláudia Abreu, Adriana Esteves, Glória Menezes, Edson Celulari, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Taís Araújo, Mariana Ximenes, Vera Holtz, Helena Ranaldi, entre outros. Será que dá para comportar tantas estrelas numa única história?


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário