4.10.11

Frederico Reuter volta à TV em "Aquele Beijo"

Você já ouviu falar em Frederico Reuter? E em Zé Boneco? Quem acompanhou a novela "Negócio da China" (2008), de Miguel Falabella, deve lembrar desses nomes.

Frederico, de 35 anos, é um ator mineiro com larga experiência no teatro, especialmente em musicais, porém ainda pouco conhecido pelo grande público. É que na TV, maior e melhor vitrine para qualquer artista no Brasil, Reuter ainda não coleciona grandes trabalhos. Até agora, "Negócio da China" é a única novela em seu currículo. Nela, como já foi dito, o ator deu vida ao garçom Zé Boneco, um divertido personagem que aspirava o sucesso como cantor. Este trabalho rendeu ao estreante uma indicação ao Prêmio Contigo de Televisão como ator revelação daquele ano.

Miguel Falabella, ao que parece, está empenhado em consolidar a carreira de Frederico na TV. Além de "Negócio da China", o mineiro com pinta de galã apareceu em outros dois trabalhos do autor: a sitcom "Toma Lá, Dá Cá" e o seriado "A Vida Alheia". E a partir do próximo dia 17, Reuter volta à telinha em um novo texto de Falabella.

Em "Aquele Beijo", Frederico Reuter vive o médico Ricardo. Sempre disposto a atender os humildes moradores da comunidade onde vive, o Covil do Bragre, por vezes sem cobrar consulta, Ricardo sofre com as cobranças da esposa, Camila (Fernanda Souza), que não se conforma com a vida humilde e sem cor que leva. Eles são pais de um bebê de nove meses e passam por dificuldades financeiras.

"Aquele Beijo" é a nova novela das 19h da Globo. Clique aqui para ler outras matérias sobre.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário