4.10.11

"Fina Estampa": Tereza Cristina humilha Griselda

Em "Fina Estampa", a festa de renovação dos votos matrimoniais de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê (Dalton Vigh) está sendo palco de grandes surpresas e emoções. No capítulo desta segunda-feira (03), a jacaroa do Nilo viu a temida Tia Íris adentrar sua casa em plena confraternização e lhe cobrir de chantagens. Como se sabe, Íris guarda um segredo de proporções arrasadoras sobre a socialite da Barra. Mas esta é apenas a primeira das turbulências que a noite reserva para Tereza e seus convidados.

Como visto no final do capítulo desta segunda, Antenor entra de penetra na mansão dos Velmonts, bêbado, e disposto a reatar o namoro com Patrícia (Adriana Birolli). Tereza Cristina, que estava prestes a cortar o bolo, não gostou nada, nada de ver o ex-futuro genro em sua sala. Nesta terça-feira (04), como foi informado pela revista Minha Novela e repercutido aqui, a vilã parte com tudo para cima de Antenor, com uma faca em punho, disposta a descarregar seu ódio. Sangue vai jorrar!

E isso não é tudo. Ainda no capítulo desta terça, Tereza Cristina descobre que a obra no Le Velmont não foi feita por um pedreiro português, mas sim por uma portuguesa bigoduda e, para ela, golpista. Sem querer, Severino (Ricardo Blat) acaba revelando que conhece Griselda (Lilia Cabral) e, posto contra a parede pela dondoca, confessa que a faz-tudo foi a responsável pelos reparos no restaurante. Então, a perua não pensa duas vezes, abandona a própria festa e decide baixar na casa da arquirrival.

Tereza Cristina chega à casa de Griselda e diz sem rodeios: “Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim... Romântica em relação ao meu marido?". Sem que a "marido de aluguel" tenha tempo de se defender, a milionária da Barra vomita mil e um desaforos em suas fuças. "Você não se olha no espelho? Você é um nada! Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!", dispara a cascavel de Tebas.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário