13.10.11

Confira os desfechos de "Morde & Assopra"

Nesta sexta-feira (14), "Morde & Assopra" chega ao fim, após quase sete meses no ar. Aos que curtem a novela e não se importam com spoilers, aqui vão alguns desfechos que serão apresentados no penúltimo e último capítulo da trama, de acordo com as fontes citadas:

Contrariando o desejo do grande público, Dulce morre. A faxineira, que sofreu maus bocados durante boa parte da história, está muito doente e acaba falecendo nos braços do filho, Guilherme (Klebber Toledo). Antes, porém, ela casa com Diogo (Cacá Amaral), numa cerimônia íntima. Quem conta é a revista Minha Novela.

Como visto no final do capítulo desta quarta-feira (12), Josué (Joaquim Lopes) entrou na igreja e pediu para Áureo não casar com Celeste (Vanessa Giácomo), minutos antes da Marcha Nupcial. O noivo fica balançado com o pedido, mas explica que deve honrar sua obrigação como pai do pequeno Prejuízo. Contudo, diante do padre, Áureo se arrepende e abandona a noiva no altar.

Élcio (Otaviano Costa) não tem concerto. Após abandonar tantas esposas, o malandro deixa a caipira Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) para trás e foge de preciosa com o sargento Xavier (Anderson di Rizzi), que nem chega a casar com Maria João (Jurema Reis).

Áureo e Josué deixaram preciosa acompanhados de Élcio e Xavier. Em São Paulo, o filho do prefeito, montado como uma drag queen, e o ex-marido de Augusta (Cissa Guimarães), como Elaine, brilharão nos palcos das boates, cantando hits gays. Quem informa é a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Amanda (Carla Marins) aproveita um brinde para colocar seu diabólico plano em prática: matar Ícaro (Mateus Solano) e colocar a culpa em Naomi (Flávia Alessandra). Ao perceber que Palmira (Neusa Maria Faro) prepara taças de champanhe para os convidados, ela se oferece para ajudá-la. A enfermeira separa uma taça para Ícaro e dissolve o remédio de Naomi, que se torna fatal se misturado com álcool. "Pronto! Olha como ficou borbulhante! E o melhor é que eu praparei tudo para culpar a Naomi, a louca. Os remédios não são dela, probrezinha? Pois é! Adeus, Ícaro. Adeus! Eu vou ser rica!", comemora. Spoiler disponível no próprio site da novela.

Não se sabe qual será o fim de Amanda, mas o de Virgínia (Bárbara Paz) não será nada bom. A vilã morre na mesma caverna em que Júlia (Adriana Esteves) encontra os diamantes e seu pai. Sua morte tem a ver com os dinossauros - adianta uma fonte ligada à produção da novela ao blog de Patrícia Kogut.

Arrasada por ter sido mais uma vez abandonada no altar, Celeste recebe uma proposta tentadora do fotógrafo Davi (Erik Marmo): posar nua para uma revista masculina e ficar famosa. Ela deixa Preciosa ao lado do bonitão.

Júlia termina feliz ao lado de Abner (Marcos Pasquim), enquanto Ícaro perdoa as mentiras de Naomi e reata o relacionamento.

Desfechos guardados a sete chaves pelo autor Walcyr Carrasco: o segredo de Naomi, que só ela e Júlia sabem; o resultado das eleições municipais [Minerva (Elizabeth Savalla) ou Isaías (Ary Fontoura)?]; e o fim da maquiavélica Amanda.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário