13.10.11

Carmo Dalla Vecchia será vilão da próxima novela das 18h

Ainda se desvencilhando do bondoso rei Augusto, seu papel na aclamada "Cordel Encantado", Carmo Dalla Vecchia não vai tirar longas férias da TV. Como informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator foi chamado para a próxima novela das 18h da platinada, que tem estreia prevista para abril de 2012.

Dessa vez, Carmo encarnará seu primeiro vilão contemporâneo - na série "A Cura", exibida em 2010, ele deu vida ao execrável Silvério, que era um personagem de época. Será o rival do mocinho interpretado por Gabriel Braga Nunes, um homem íntegro e ético.

De acordo com a mesma fonte, o personagem de Gabriel será um tratador de búfalos, que nasceu em Minas Gerais, cresceu no Pará e mudou para o Rio de Janeiro, onde conhece seu grande desafeto.

As primeiras gravações da nova novela terão início em novembro, na Ilha de Marajó, no Pará, na capital, Belém, e no interior de Minas Gerais, na cidadezinha de Carrancas. Depois disso, os trabalhos serão concentrados no Rio.

O folhetim está sendo escrito por Elizabeth Jhin e tem como diretor de núcleo Rogério Gomes, que está encerrando os trabalhos de "Morde & Assopra". A temática, uma vez mais, será o espiritismo, já amplamente explorado pela teledramaturgia nacional.

Obs.: Antes, Carmo Dalla Vecchia era dado como certo em "Avenida Brasil", próxima novela das nove. Seria o quarto trabalho do ator em parceria com o dramaturgo João Emanuel Carneiro.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário