18.10.11

Autor procura atriz para viver vilã de "Avenida Brasil"

Em abril de 2012, "Avenida Brasil" irá estrear na tela da Globo. Trata-se da próxima novela das nove, assinada por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington.

O elenco da nova produção já está sendo desenhado e a imprensa vem informando alguns nomes há algum tempo. Estrelas como Claudia Abreu e Fabio Assunção acertaram recentemente suas participações, a exemplo de Adriana Esteves, Murilo Benício, Vera Holtz, Cauã Reymond, Marcello Novaes, entre outros.

Patrícia Pillar deve ser a protagonista, renovando a parceria feita com o autor em "A Favorita" (2008), onde brilhou como a vilã Flora.

Tony Ramos, de férias da telinha desde o final de "Passione" (2010), surge agora como um possível escalação. O veterano foi convidado e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, tudo indica que logo, logo seu nome será confirmado.

Antes, Tony estava reservado por Silvio de Abreu para encabeçar o elenco de "Guerra dos Sexos". O remake, entretanto, foi adiado pela Globo de 2012 para 2013, quando a versão original completará 30 anos. Ou seja, Tony segue no projeto de Silvio, mas está livre para aparecer em outra produção ano que vem.

Outra informação dada por Ricco diz respeito ao papel de vilã de "Avenida Brasil", que ainda não tem intérprete definida. A personagem se chama Carminha e é dona de uma grande beleza. Procura-se uma atriz muito bonita, portanto. Alguém tem alguma sugestão?


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário