5.10.11

Alexandre Frota não fará "Carrossel". Ele garante!

Alexandre Frota tratou de desmentir uma nota que saiu na coluna de Flávio Ricco, do UOL, e aqui, no dia 22 de setembro. O ator disse ao blog do jornalista Leo Dias, do Yahoo, que desconhece o boato de que ele faria a próxima novela do SBT, o remake de "Carrossel", que estreia ano que vem.

"Nunca fui convidado. Fiquei tão surpreso quanto as pessoas que leram. Isso não passa de fofoca. Espero que o produto aconteça que seja um sucesso, mas eu eu não conversei com ninguém sobre esse tema, até porque trabalho direto para o Fernando Pelégio e ele nunca me falou nada sobre o assunto. Estou trabalhando demais para outros produtores do SBT. Não haveria tempo para novela. É impressionante como as pessoas fantasiam a meu respeito."

Como se alguém fizesse questão, não é?! Uma bomba a menos em "Carrossel".

Leia mais sobre "Carrossel" aqui!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário