23.9.11

Walcyr Carrasco fará adaptação de "Gabriela" em 2012

Esta é a grande notícia da semana! Com todos os capítulos de "Morde & Assopra" já concluídos e entregues à produção da novela, Walcyr Carrasco se prepara agora para mergulhar em um grande projeto, diferente de tudo que já fez até hoje.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor foi convidado para escrever a nova macrossérie TV Globo, que está satisfeita com o rendimento de "O Astro". Ou seja, Walcyr irá se aventurar na faixa das 23h em 2012.

Em seu Twitter, Carrasco anunciou que fará a adaptação do livro "Gabriela, Cravo e Canela" (1958), de Jorge Amado - obra que leu ainda na infância. Contudo, faz questão de frisar que não se trata de um remake da novela de 1975, que trazia Sônia Braga no papel-título e bebia na mesma fonte.

Não está confirmado, mas já se cogita o nome de Juliana Paes para dar vida à cabocla. O fato é que a atriz estava certa no elenco da próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro, e foi deslocada para um projeto secreto na Globo. Esse tal projeto, porém, também pode ser a próxima trama de Glória Perez, que estreia em janeiro de 2013.

"Gabriela", que deve contar com a mesma estrutura de "O Astro", terá direção de núcleo de Roberto Talma.


2 Comentários:

Anônimo

A GABRIELA DEVERIA RENASCER NA PELE DE UMA LINDA E ANONIMA ATRIZ!! A JULIANA PAES JA TEM NOME É MARAVILHOSA!! VAMOS LANÇAR UM ROSTINHO NOVO EU APÓSTO TEM MUITAS ATRIZES LINDAS PRA ESTE PERFIL, SO PRECISA DE UMA CHANCE PRA BRILHAR NA PELE DA GABRIELA CRAVO E CANELA. PENÇA NISSO!!! OBRIGADO

André San

Finalmente o Walcyr poderá voltar a escrever como um homem adulto e deixar suas novelas infantiloides de lado! Walcyr é um bom autor, mas está refém de suas fórmulas prontas. Às onze e com uma trama madura em mãos, tenho certeza que ele vai render muito mais!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário