27.9.11

"Fina Estampa" é aprovada em primeira pesquisa

Há um mês no ar, "Fina Estampa" acaba de passar por sua primeira pesquisa de opinião pública. Foram ouvidas 45 mulheres, em São Paulo, divididas em três grupos: classes C e D, B e C, e A e B.

O resultado mostrou-se bastante positivo. A "marido de aluguel" Griselda, vivida por Lilia Cabral, é a personagem mais querida pelas telespectadoras. Todas as entrevistadas aprovam as atitudes da mãe que, renegada, põe o filho (Antenor, papel de Caio Castro) para fora de casa.

A vilã vivida por Christiane Torloni, Tereza Cristina, também é bem quista, assim como o chefe de cozinha Renê (Dalton Vigh) e o mordomo Crô (Marcelo Serrado). A surpresa da pesquisa fica por conta do violento Baltazar (Alexandre Nero), outro personagem aprovado pela maioria das entrevistadas.

"Fina Estampa" vem agradando o público desde a estreia. Os números de audiência atestam isso. Em seu primeiro mês de exibição, a novela de Aguinaldo Silva acumula média de 38 pontos no Ibope. A soma é superior ao registrado por todas as produções da faixa nos últimos quatro anos.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário