25.9.11

"Marimar" pode substituir "Uma Rosa com Amor"

Ao que parece, o SBT está cada vez mais resistente quando o assunto é apostar em uma história mexicana inédita no Brasil. Há um boato rolando de que o canal pretende reprisar "Marimar" na vaga de "Uma Rosa com Amor", ou seja, na faixa das 16h. Antes, o remake "Seus Olhos" (2004) e a dublada "Soy Tu Dueña" estavam sendo cotadas para o horário.

"Marimar" foi produzida e exibida pela Televisa em 1994 e estreou na tela do SBT dois anos depois. Em 1998, houve uma catastrófica reprise, rifada após alguns capítulos. Seis anos depois, em 2004, o público pôde acompanhar a história protagonizada por Thalía do começo ao fim, na faixa vespertina. A emissora paulista CNT, devidamente acordada com a Televisa, foi responsável pela última exibição do dramalhão por aqui, em 2009.

Vale lembrar que esta não a primeira vez que o SBT ventila uma reprise de "Marimar" nos últimos tempos. Isso foi cogitado em 2007 e 2008 e não passou de conversa fiada. Mas como ninguém entende essa estranha relação que o canal de Silvio Santos ainda mantém com a Televisa, ficamos na expectativa e na torcida pela volta de Bella Aldama e cia desta vez. Fala-se no dia 17 de outubro.

Caso a reprise da mexicana se confirme, podemos esperar por "Seus Olhos" ao final de "Cristal", atual cartaz das 15h.


2 Comentários:

André San

#Será?
Poxa, cadê Soy tu Dueña??? O SBT jurou que ia exibir a novela, viu? Que coisa...
André San - www.tele-visao.zip.net

@blogaritmox

to vendo a hora em que marimar, maria do bairro e a usurpadora virarão uma faixa fixa no sbt.

Postar um comentário