1.9.11

Globo dispensa Sérgio Marone, Kayky Brito e Paloma Bernardi

Após optar por não renovar os contratos de Samara Felippo e Armando Babaioff, a Globo surpreende agora ao liberar Sérgio Marone e Kayky Brito de sua política de exclusividade. Sim, os atores foram dispensados pela emissora carioca, segundo informa a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Sérgio está no ar em "Morde & Assopra", que está entrando na reta final. Já Kayky está de férias da telinha desde "Passione", exibida ano passado. Em comum, os dois têm a má fama de atores limitados, constantemente criticados pela imprensa e público.

Até segunda ordem, eles farão novos trabalhos na casa em regime do conhecido contrato por obra, que tem praticamente a mesma duração da exibição do programa.

Por falar em contrato por obra, Paloma Bernardi, que viveu a Alice de "Insensato Coração" (2011), também foi liberada pela Globo. A atriz estava contratada temporariamente e não foi chamada para prolongar o vínculo, apesar do bom desempenho na trama.

12 Comentários:

alan raspante

Nossa, atores que estavam na Globo a um bom tempo, não é? Estranho...

Anônimo

O Babaioff fez o maior sucesso em Ti Ti Ti e a Paloma em Insensato Coração. Não entendo a atitude da Globo.

Anônimo

Será que a toda poderosa Globo também foi pegue pela CRISE? Pena pois os atores acima mencionados, são bons profissionais, mas com certeza a Redcord não perderá a oportunidade de tê-los em seu elenco de celebridades.

André San

Armando Babaioff e Paloma Bernardi são ótimos! A Globo erra ao não segurá-los. Já Kayky Britto, nunca entendi porque mantiveram o vínculo por tanto tempo! Ele conseguiu piorar a cada novo trabalho, ao invés de melhorar. Limitadíssimo! No caso do Sergio Marone, ele nunca teve vínculo grande na Globo, sempre foi contratado por obra. Tanto que ele quase foi para a Record ao fim de Caras & Bocas, mas optou por esperar novo convite global. Mas ele é péssimo também...
André San - www.tele-visao.zip.net

cris magal

adoro eles deveriam continuar na globo sim porque eles são a nova geraçáo do futuro amo eles

Clau

Acho Paloma Bernardi boa atriz mais precisa fazer um personagem BEM diferente doq ue fez até aqui.
Quanto a Kayky e Sérgio já vão tarde e a Globo poderia aproveitar e colocar Jonatas Faro e Thiago Rodrigues nessa listinha...

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Anônimo

Gente fala sério!!! nd ver a globo dispensar Sergio e Paloma, eles são ótimos atores, agora ja passou da hora de dispensar o Kaiky. Essa globo ta demais, por isso que a record vai ficar em 1º lugar...

jacque lima

que desperdícil heim,globo..mais fazer o que????

Anônimo

Essa galera toda já vai tarde, a tal Paloma Bernardi, só não é pior por falta de espaço, não tem noção do que é interpretar, péssima atriz! Sérgio Marone sempre foi um canastrinho inexpressivo. Já Kayky Brito, apesar de limitado, é belo, sensual e muito doce. Deveriam despachar alguns veteranos também: Thiago Lacerda, Edson Celulari, Paola de Oiveira, Fernanda Rodrigues e mais um zilhão de loiras insonsas.

Alice

Tomara que todos eles, vá para a record assim eles entram na novela rebelde rsrsrsrs vai ser firme.

Anônimo

O kAYKE É MARAVILHOSO!!!
O PROBLEMA É QUE A GLOBO NAO SABE APROVEITA-LO!!!
MAS CA ENTRE NÓS, ELES JA FEZ EXCELENTES PAPEIS!!!
A Paloma é um pouco sem graça. mas acho que é boa atriz sim!, e se nao for, pelo menos é muito bonita!!!pior que ela é a Bianca Bim de cordel encantado, ohh mulherzinha insuportavel!!!
será que a globo nao tinha uma figurinha melhor pra estrelar na trama das seis???????????????
Qnto ao sergio marone, pra mim ele so existia qndo namorava a Aline!!!!!!!

Anônimo

essa é uma grande oportunidade já que eles estão liberados pela globo, quem sabe eles não fezem sucesso ra record. apesar do que os melhores atores e atrizes estão lá então quem sabe eles não vão fazer parte do cachest de lá assim com esta a atriz beth laggo.

Postar um comentário