3.9.11

"Fina Estampa": Griselda desmascara Antenor na festa de noivado

Em "Fina Estampa", a farsa de Antenor (Caio Castro), que se passa por riquinho para entrar para a família Velmont, está com os dias contados. O pilantra será desmascarado pela mãe Griselda (Lilia Cabral) justo no dia de seu noivado com Patrícia (Adriana Birolli).

A verdade vem à tona quando a "marido de aluguel" é chamada para fazer mais um concerto no jardim da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Lá dentro, a festa de noivado corre as mil maravilhas. Mirna Bello (Angela Vieira) se passa pela mãe do estudante de medicina, convencendo a todos como a fictícia pecuarista Gisela.

A máscara de Antenor será tirada no momento do brinde. Informada por Crô (Marcelo Serrado) sobre a presença do filho na mansão, Griselda surge na sala e põe fim ao teatro.

“Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (...) Quando na verdade a mãe dele sou eu”, diz Griselda. Muito irritada, Griselda decide partir para cima do filho. "Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado! Negando a própria mãe”, grita enquanto bate no filho ingrato.

A cena está programada para ir ao ar nesta terça-feira (6).


2 Comentários:

Anônimo

.....Eita que esse capítulo vai ser bom viu.......gente bandida deve ser tratada dessa maneira mesmo....

Anônimo

M A R A V I L H A !!!!!!!!!!!!!!!!!
Antenor merece uma surra dakelas!!
a griselda é maravilhosa!!!! e acaba de subir no meu conceito!!!
mas aproveitando o momento, nada a ver a Adriana Biroly ficar com o papel da mocinha, pelas barbas do profeta!!!!

Postar um comentário