2.9.11

Fábio Assunção vive dono de boate em "Tapas & Beijos"

Como repercutimos aqui, Fábio Assunção está de volta à ativa na telinha global, entrando para o elenco fixo de "Tapas & Beijos". Seu personagem já está criado e as primeiras gravações terão início na próxima segunda-feira (5). O episódio que marca a entrada do ator está previsto para ir ao ar dia 27 deste mês, conforme adianta o colunista Fernando Oliveira, do IG.

No seriado, Fábio viverá o dono da boate de striptease La Conga, que fica em frente à loja onde trabalham Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres). Ele se apaixonará por Sueli, e fará com que ela finalmente tenha um relacionamento estável. Estável, mas não tranquilo, uma vez que Jurandir estará sempre disposto a sabotar o namoro da ex-mulher.

Embora esteja entrando em "Tapas & Beijos" com um personagem fixo, não há garantias de que Assunção fique mais de uma temporada na atração. Ou seja, sua participação pode ir até dezembro, quando o seriado tira férias para voltar em abril do ano que vem. Isso porque o ator está escalado para "Rainha do Mar", título provisório da próxima novela das nove.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário