29.9.11

Diego Cristo pode protagonizar "Carrossel"

O bonitão aí na foto é Diego Cristo, você já deve conhecer, não?! É ele quem está sendo cotado para protagonizar a versão brasileira de "Carrossel", que estreia no SBT em março de 2012. O ator, de 31 anos, passou por testes na emissora nesta quarta-feira (28) e fica agora na expectativa de um chamado.

Natural de Ponta Grossa (PR), Diego Cristo foi atleta dos 14 aos 18 anos, mas um rompimento nos ligamentos do pé direito abreviou sua carreira como jogador de basquete. Com isso, o moreno tornou-se modelo, desfilando para grifes como Valentino e Carlo Pignatelli, na Europa. De volta ao Brasil, fez vários comerciais de TV e entrou para a oficina de atores da Globo, em 2003. De lá pra cá, Diego participou de algumas novelas na platinada, como "Da Cor do Pecado" (2004), "Caras & Bocas" (2009) e "Insensato Coração" (2011). Em 2008, apareceu na tela da Record em "Os Mutantes", na pele de um homem-lobo.

Ainda não há nenhum ator adulto devidamente confirmado no elenco de "Carrossel". Fala-se em Lívia Andrade, Alexandre Frota e Gorete Milagres, mas a emissora ainda não garante.

Até agora, apenas o time de protagonistas infantil está definido. A apresentadora Maisa Silva, por exemplo, viverá a personagem Valéria. Para mergulhar no novo trabalho, a pupila de Silvio Santos deixará o comando dos programas "Bom Dia e Cia" e "Sábado Animado" a partir do mês de outubro, quando começam as gravações do remake.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário