28.9.11

Bruno Gagliasso fará novela de Glória Perez. Veja outros nomes

Recém-saído de "Cordel Encantado", onde viveu o vilão Timóteo Cabral, Bruno Gagliasso já está reservado para a próxima novela de Glória Perez. O folhetim está programado para estrear em janeiro de 2013, o que significa que em 2012, pelo menos, o ator ficará afastado da telinha. Quem informa é o jornalista Daniel Castro, do R7.

Nos próximos meses, Bruno deve se dedicar ao cinema, terreno pouco explorado por ele até agora. Entre os projetos, está um filme sobre a vida da dupla Leandro & Leonardo, em que interpretará o cantor Leonardo.

A nova novela de Glória Perez será ambientada em grande parte na Turquia e irá abordar o tráfico de pessoas, que já é maior que o tráfico de drogas e armas em todo o mundo. De acordo com Daniel Castro, a autora tem até o primeiro semestre do ano que vem para entregar a sinopse final da história para a Globo. Ela embarcou esta semana para a Turquia em busca de possíveis locações. Deve ficar entre 15 e 20 dias por lá.

Além de Bruno Gagliasso, Rodrigo Lombardi também está confirmado no elenco da megaprodução. Lizandra Souto, que não faz novelas há mais de 10 anos, Vera Fischer e Juliana Paes também são nomes dados como certos.

Glória Perez gostaria de contar ainda com Glória Menezes, atriz com quem nunca trabalhou, porém não será dessa vez. A veterana está garantida em "Avenida Paulista", de João Emanuel Carneiro, que antecede sua trama.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário