"Aquele Beijo": Fiuk vive o pegador Agenor

Em "Aquele Beijo", nova novela das sete da Globo, Fiuk e Bruna Marquezine viverão na maior beijação. Na trama, seus personagens, Belezinha e Agenor, são namorados, mas nem sempre estão em sintonia. Isso porque ele é um mulherengo de marca maior, o grande pegador da história. A personagem de Juliana Didone será apenas um de seus casos, como mostra a foto abaixo.

"Eu vou interpretar um garoto bem cafajeste. O autor, Miguel Falabella, é meio cômico, então meu personagem vai ter essa pegada divertida. Eu vou poder trabalhar o meu lado cafajeste. Vou pegar geral na novela e me envolver com a personagem da Bruna Marquezine", contou recentemente o filho do cantor Fábio Jr.

Com autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula, "Aquele Beijo" estreia dia 17 de outubro, substituindo "Morde & Assopra" na tela da Globo.

CLIQUE AQUI para ler outras notícias sobre a nova novela.

Comentários

  1. Coisa que "nunca" vimos em nenhuma novela
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. O bom é que Graças a Deus, essa porcaria chamada Morde & Assopra já vai acabar e pra quem lembra de A Lua Me Disse (2005), também da dupla Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa, eu acho que com essa nova novela, vem coisa boa por aí.

    ResponderExcluir
  3. TANTO ARTISTA BOM E ESSE FIUK E MASSAFERA AI.ME POUPE.NÃO VOU ASSISTIR.

    ResponderExcluir
  4. acho que todas que passaram na globo a pior e cordel encantado,nao tem graça a historia e repetitiva enfim nao presta.

    ResponderExcluir
  5. A JÚ DIDONE tá linda naum vou perder essa novela por nada.adouro MIGUEL FALABELA, suas novelas são otimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica