27.8.11

Tainá Müller assina com a Globo. Confira sua trajetória!

Tainá Müller não é uma atriz com apelo suficiente para vender milhares de revistas Brasil afora. Ainda. É uma pessoa que tem os pés no chão, ciente de que o sucesso é uma questão de tempo para quem tem talento e obstinação.

Em 2001, Tainá fez sua estreia na TV como VJ da MTV de Porto Alegre, sua cidade natal, onde ficou até meados de 2004. Obstinada, logo ingressou no cinema independente, com um papel coprotagonista no premiado "Cão Sem Dono", de Beto Brant. Foi nesse longa que a atriz conheceu seu atual namorado, Júlio Andrade (o mordomo Arthurzinho de "Passione", 2010). Ele viveu seu par romântico na história.

Premiada no cinema, Tainá ganhou sua primeira personagem nas novelas em 2007, em "Eterna Magia". Conciliando a telinha com a telona, a atriz passou pelo SBT (protagonizando "Revelação", 2009), Band (uma das repórteres do jornalístico "A Liga", 2010) e fisgou um papel no campeão de bilheteria "Tropa de Elite 2" (2010).

Mas foi este ano que a gaúcha viu sua carreira finalmente deslanchar. Tainá mandou muito bem nos testes e foi escolhida para viver a arrogante Paula, uma das personagens mais antipáticas (no bom sentido) de "Insensato Coração".

Após ter seu talento reconhecido em pleno horário nobre, a atriz acaba de assinar contrato de prazo longo com a Globo. Ela agora é exclusiva da emissora pelos próximos três anos, de acordo com informações do blog de Patrícia Kogut.

Agora, enquanto aguarda o chamado para um próximo papel na TV, Tainá se prepara para coprotagonizar o filme "Moto Angels", estreia do diretor americano Joe Tripician, que será rodado em São Paulo. Ela também lê duas peças para estrelar em 2012.

Claudia, Contigo!, Criativa, Quem, preparem-se para faturar com Tainá Müller na capa! Essa gaúcha veio para ficar!


3 Comentários:

Heron

Uma excelente atriz!!!! Vai arrebentar nas próximas novelas!

janaina

Com certeza essa menina logo vai ser a queridinha das capas, com essa beleza toda, ate eu...

Taynná

ela faz muito bem
ai ela tem meu nome!!!!!!!!!!!!1

Postar um comentário