Resumo Semanal (13/09 - 16/09): "O Astro"
















REDE GLOBO - DE TERÇA A SEXTA - 23H

Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 37
Jamile flagra Amin beijando Silvia

Clô fica furiosa ao saber que Márcio vai se casar com Lili. Samir avisa a Amin que o dossiê contra Herculano está quase pronto. Amanda alerta Herculano sobre o cuidado que deve ter com Samir. Márcio avisa a Jôse que vai se casar. Jamile flagra Amin beijando Silvia. Amanda contrata Alan e Artur para trabalhar na Construtora. Jamile expulsa Amin de casa. Artur garante a Henri que Cerqueira não sabe de sua amizade com Felipe.

Neco diz a Beatriz que terá que sumir por um tempo. Amin pede abrigo a Samir que, em troca, exige que o irmão que assine um documento se comprometendo a votar a seu favor na empresa. Samir orienta Magda a convencer Clô a aceitar Lili. Neco observa que Natal está andando sem segurança. Clô diz a Márcio que aprova o seu casamento com Lili. Márcio convida Herculano para ser seu padrinho de casamento.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 38
O carro de Natal explode

Lili e Márcio voltam para a mansão e Clô finge aceitar a nora. Carmem e Beatriz visitam Silvia no hospital. Amin se mostra indiferente diante do estado de Silvia. Nádia aconselha Jamile a tirar tudo de Amin. Youssef percebe que Samir quer se aproveitar do casamento de Márcio para tirar o sobrinho da presidência do Grupo Hayalla. Ubiraci instala uma bomba no carro de Natal, a mando de Neco. Beatriz ajuda Lili nos preparativos do casamento. O carro de Natal explode.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 39
Herculano e Samir trocam insultos

Lili e Márcio tentam confortar Laura no velório de Natal. Amin perde perdão para Jamile. Dalva diz a Laura que ela terá que assumir os negócios de Natal. Lili avisa a Beatriz que convidará todos os seus amigos para o casamento. Herculano e Samir trocam insultos. Laura deixa claro para Neco que sabe dos crimes que ele cometeu e ameaça contar tudo a polícia. Clô pergunta a Magda onde ela estava na noite de seu casamento com Salomão.

Samir e seus irmãos presenteiam Márcio e Lili com uma viagem de lua e mel, no intuito de afastar o sobrinho do Grupo. Herculano diz a Lili que ela terá que passar por muitas provas para ser feliz. Jôse passa mal na igreja e Márcio sai para acudi-la. Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar. Lili pergunta a Herculano se Márcio desistiu de se casar.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 40
Lili e Márcio se casam

Márcio explica a Lili que Jôse passou mal. Lili e Márcio se casam. Lili é elogiada pelos convidados por sua amabilidade com Jôse. Galego diz a Neco que ele não é bem-vindo em seu bar e se recusa a servi-lo. Assunção agradece a Lili pelo cuidado que ela teve com Jôse na sacristia. Neco diz a Ubiraci que vai se afastar por um tempo até a poeira baixar. Samir surpreende Amanda e deixa claro que não desistiu dela. Henri e Arthur são vistos pelas câmeras de Eustáquio e Elizabeth subindo as escadas da mansão.

Ferragus avisa a Herculano que Samir tem um dossiê com provas que podem destruí-lo e que a previsão será concretizada caso Márcio viaje em lua de mel. Clô percebe que alguém estranho esteve em seu quarto durante a festa. Salomão aparece para Márcio e alerta o filho para ter cuidado com seus inimigos. Herculano avisa a Márcio que ele não deve deixar o Grupo. Márcio convoca reunião no Grupo e avisa que vai adiar a viagem de lua de mel.