12.8.11

Público decidirá final de "Amor e Revolução"

 O autor Tiago Santiago já está escrevendo as últimas laudas de "Amor e Revolução". O SBT exige que as gravações da novela sejam encerradas antes do dia 1º de setembro, uma vez que o contrato com elenco vale até o fim deste mês.

A emissora não quer, devido à decepção com a baixa audiência, arcar com novas despezas. Nem há necessidade, na verdade. Sabe-se que há material pronto para mais três meses de novela. Cortando aqui, editando ali, o maior investimento de 2011 do canal de Silvio Santos deve ficar no ar até novembro ou, na pior das hipóteses, dezembro.

Quando a história entrar em contagem regressiva para o fim, o SBT convocará o telespectador para decidir o desfecho de alguns personagens. A ideia é colocar nas mãos do público o destino do casal lésbico Marcela (Luciana Vendramini) Marina (Giselle Tigre).

Em tempo, "Amor e Revolução" está se aproximando de seu centésimo capítulo. Vai ao ar neste dia 22.


2 Comentários:

aionr

A trama tem encarado sensivel melhora nos ultimos capitulos.Apesar dos erros, Tiago Santiago, peca ainda em muitos aspectos, mas acerta em varios outros. É uma pena que isso tenha acontecido depois de mais de 60 capitulos, e que agora esteja dificil recuperar o tempo perdido...
quem sabe não é mesmo?
uma rosa com amor também foi encurtada, e o SBT se arrependeu... vamos epserar.
espero que eu não me decepcione.

Anônimo

eu quero vero 2 beijo gay na novele,se não tiver não tem graça colocou o 1 vai ter que colocar o 2

Postar um comentário