"O Astro": Fantasma de Salomão aparece para Márcio

Chega a noite e Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) dormem após o longo e doloroso velório de Salomão (Daniel Filho). De repente, Márcio abre os olhos. Muito assustado, o jovem não acredita no que vê: “Pai! É você?”. “Não tenha medo, meu filho!”, diz Salomão contra a luz. “Pai, eu queria te dizer tanta coisa...”, se emociona Márcio. Lili permanece adormecida.

“Não precisa dizer nada, filho! Eu sei que você me ama. Talvez o único que sempre gostou de mim com sinceridade. Eles cortaram a árvore. Mas a raiz continua lá. Você tem que preservar essa raiz a todo custo, Márcio!”, avisa o empresário assassinado. Márcio pergunta ao pai quem o matou, enquanto leva as mãos à cabeça e chora copiosamente. Salomão o observa com ternura.

A cena vai ao no capítulo desta terça-feira (09).

Com informações do site oficial da novela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica