6.8.11

Nudez da abertura de "Mulheres de Areia" é vetada

O Ministério da Justiça liberou "Mulheres de Areia" para ser exibida à tarde, mas alertou a Globo para um detalhe: a vinheta de abertura. A peça, que apresenta Mônica Carvalho com os seios e bumbum à mostra, será alterada devido à classificação indicativa. Afinal de contas, há menores na sala que nunca viram um seio na vida. Os probrezinhos ficariam traumatizados, é claro.

Para esconder a nudez da atriz, a emissora vai usar uma técnica que esfumaça e desfoca a imagem. Veja a abertura original aqui.

Exibida originalmente na faixa das seis, em 1993, com estrondosa audiência, "Mulheres de Areia" volta no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de 12 de setembro. A reprise vem sendo cogitada há anos, mas só agora será concretizada.


1 Comentário:

André San

Claro! Nos anos 1990 as crianças eram pervertidas, então não tinha nada de mais a nudez na abertura. Hoje em dia, elas estão muito mais ingênuas, não podem ver isso nunca! A nudez de Monica Carvalho na abertura de Mulheres de Areia é um atentado à moral e aos bons costumes da família brasileira! Que bom que eu vivo num país hipócrita, me sinto aliviado por criar meus filhos num ambiente tão ingênuo e singelo, sem baixarias. Façam-me o favor...
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário