2.8.11

Nilton Travesso poderá assumir dramaturgia do SBT

Mesmo sem atingir os resultados esperados, o SBT pretende continuar com seu setor de dramaturgia em plena atividade. Não será uma "Amor e Revolução" da vida que irá barrar o desejo da emissora de alcançar reconhecimento nessa área. E para isso, esforços não serão poupados, apesar do dinheiro curto em investimentos.

Sabendo que nada poderá ser construído sem alguém que entenda da coisa no comando, o canal paulista vem sondando o experiente Nilton Travesso para assumir a direção do núcleo de teledramaturgia. Segundo informa a coluna do jornalista Flávio Ricco, o diretor, que fez 77 anos em maio, está relutante em aceitar o convite, mas se, por acaso vier a aceitar, será o responsável por absolutamente tudo. Com exceção de Silvio Santos, será sempre sua a última palavra.

Pra quem não sabe, Nilton Travesso foi responsável pela época de ouro da dramaturgia do SBT. Novelas como "Éramos Seis" (1994), "As Pupilas do Senhor Reitor" (1994) e "Sangue do Meu Sangue" (1995), todas conceituadas pela crítica especializada, foram dirigidas por ele.

Vamos aguardar a decisão do homem...


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário