"Morde & Assopra": Ícaro descobre que Rafael não é seu filho

A casa de Naomi (Flávia Alessandra) vai cair no capítulo deste sábado (06) de "Morde & Assopra". Após descobrir que sua sua esposa passou sua casa para o nome de Salomé (Jandira Martini), Ícaro (Mateus Solano) terá uma decepção ainda maior com ela. Confira os detalhes publicados no site da novela:

Percebendo que Ícaro está cada vez mais decepcionado com Naomi, Amanda (Carla Marins) resolve detonar a loira de vez. A enfermeira aproveita uma discussão do casal para fazer uma revelação bombástica: “O Rafael (Henry Fiuka) não é seu filho, Ícaro. Nem da Naomi. O Rafael é meu filho”, dispara.

Assustado, ele pergunta sobre o teste de DNA e Amanda esclarece: “Ela falsificou o resultado do teste. A Naomi te enganou esse tempo todo! Fui fazer um trabalho em Recife e, quando voltei, ela tinha sumido com o menino”, conta, deixando a loira arrasada.

Revoltada, Naomi diz que Amanda a traiu. Surpreso, Ícaro pergunta se é vítima de uma conspiração e Amanda tenta se fazer de vítima.

“Só mantive a mentira porque o meu menino está muito doente. E é você que está pagando o tratamento dele. Além disso, a Naomi me falou que você pode fazer o Rafael andar novamente com o estudo da robótica. Mas a Naomi não, ela mentiu por dinheiro”, acusa.

Ícaro fica arrasado e Naomi tenta se explicar. Ela garante que o ama de verdade e que inventou a história na tentativa de ajudar Rafael. Mas, Ícaro não aceita as justificativas da loira.

“Estou arrebentado por dentro, preciso juntar os pedaços. Sai da minha frente! Sai deste quarto”, manda, revoltado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Celeste termina ao lado de Davi