11.8.11

Laila Zaid deixa a Record

Como disse aqui em um post anterior, trabalhar na Record já não é mais um grande negócio. A prova disso são as constantes notas sobre atores que estão deixando o banco da emissora.

Além de oferecer salários inferiores aos pagos na Globo, o canal paulista não vem dando nenhuma garantia de que seus contratados terão trabalho. Ou seja, o ator fica preso à empresa, sem trabalho, esquecido pela mídia.

De acordo com informações do jornal O Globo, a Record ainda exige em contrato que seus atores participem de todos os programas da emissora e que hospedem seus sites no portal R7. Além disso, quem faz a oficina de atores é obrigado a nomear a emissora como sua agente. Sobram imposições e faltam vantagens. Há alguns anos, todo mundo lembra, a história era outra.

Insatisfeita com as novas cláusulas, Laila Zaid é o mais novo nome a deixar o RecNov, após seis anos. A emissora bem que tentou renovar o contrato com ela, mas não houve negociação. Laila fez dois trabalhos na casa: "Amor e Intrigas" (2007/08) e "Bela, a Feia" (2009/10). Em "Bela", aliás, sua personagem, uma manicure barraqueira, conquistou boa repercussão.

Especula-se que outros profissionais deixarão o cast do canal nos próximos dias... Vamos aguardar.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário