1.8.11

Juliana Lohmann volta à Globo em "Malhação Conectados"

Juliana Lohmann foi revelada na TV em 2001, aos 12 anos, no seriado adolescente "Malhação". Na trama, ela deu vida à menina Gabriela, irmã caçula dos personagens de Iran Malfitano e Max Fercondini e filha do casal interpretado por Bia Seidl e Tato Gabus Mendes. O papel agradou e seguiu na temporada do ano seguinte.

Em 2002, ganhou uma personagem em "O Beijo do Vampiro", de Antônio Calmon. Quem não lembra da bela e geniosa Pandora, né?! Aí vieram "Um Só Coração" (2004), "Começar de Novo" (2004) e uma nova participação em "Malhação" (2005).

Sem contrato ou novos convites da Globo, Juliana assinou com a Record em 2007 para integrar o elenco de "Vidas Opostas", uma das mais bem-sucedidas novelas da emissora. Na história de Marcílio Moraes, ela vivia a destemida Carla Rocha, filha dos personagens de Luciano Szafir e Babi Xavier.

No canal paulista, Juliana ganhou destaque em mais dois trabalhos: a novela "Chamas da Vida" (2008) e a minissérie "Sansão e Dalila" (2011).

E agora, evidenciando a saudável transição de profissionais entre Record e Globo, Juliana Lohmann volta à platinada. Curiosamente, a atriz retorna à emissora carioca para integrar o elenco do programa que lhe lançou há exatos 10 anos. Juliana está confirmada na nova temporada de "Malhação", que estreará nas próximas semanas sob o título de "Malhação Conectados". Sua terceira personagem no seriado se chamará Débora.

Sucesso, Juliana!


4 Comentários:

Anônimo

Incrível, pois ela merece continuar por muito tempo, com toda certeza e com todo talento possível.

Anônimo

Parabéns por esses anos de sucesso, pois você é realmente incrível e merece todo talento possível.

Anônimo

Juliana você é demais, espero que continue, pois você merece todo sucesso na sua carreira e na sua vida.

Anônimo

Juliana você merece todo sucesso do mundo, pois o seu empenho é tudo!
Força e Garra, porque só o esforço poderá brilhar na sua vida!

Postar um comentário