6.8.11

Joana Lerner ganha papel de destaque em "Fina Estampa"

Joana Lerner não é uma atriz conhecida do público. Nem página na Wikipédia ela tem. Ainda. Após pequenas participações em novelas da Globo, Joana pode ser lembrada por sua personagem em "Tempos Modernos", a atrapalhada Helô. Para encarnar a secretária da perua vivida por Regiane Alves, a bela atriz era obrigada a se enfear antes das gravações. Bosco Brasil, autor da trama, tinha planos para a personagem, mas, obrigado a realizar mudanças na narrativa devido à baixa audiência, não teve chance de concretizá-los. A oportunidade de Joana conquistar maior evidência acabou mirrando.

Agora, aos 27 anos, Joana Lerner ganha uma nova chance de mostrar seu talento. Em "Fina Estampa", nova novela das nove, ela será Luana, uma prostituta que se veste de maneira exótica e provocante, com direito a dreads no cabelo e maquiagem pesada. Joana adianta que a personagem ganhará maior destaque quando começar a apresentar uma sensibilidade paranormal, ao prever situações. Luana faz parte do núcleo de Zambeze (Totia Meirelles).

Joana, que já foi casada com o ator Bruno Gradim, está comemorando a nova fase de sua carreira. O autor Aguinaldo Silva está apostando bastante em seu trabalho. "Fina Estampa" estreia dia 22.


1 Comentário:

André San

Na verdade, Helô tomaria outros rumos na história, que foram alterados. Mas a personagem, mesmo pequena, teve destaque sim. Ela formou uma ótima dupla com Alexandra Martins, a Duba, e mostrou uma veia cômica latente com as trapalhadas da personagem. Nunca me esqueço de uma cena em que Goretti comandava os ensaios do casamento de Nelinha e obrigou Helô a cantarolar a marcha nupcial. Ela o fez de maneira hilária! Joana Lerner ganhou meu coração em Tempos Modernos (aaaah, que lindo!) e eu torço pra que agora venha a consagração popular em Fina Estampa. Talento ela já mostrou que tem. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário