2.8.11

"Insensato Coração": Raul desmascara Norma

O clima vai pesar no capítulo desta terça-feira (02) de "Insensato Coração". Munido com as provas que precisava para entender porque Norma (Gloria Pires) mantém Léo (Gabriel Braga Nunes) em seu poder, Raul (Antonio Fagundes) a chama no escritório para uma conversa esclarecedora.

Sem rodeios, o executivo vai direto ao ponto: "Quero falar com você sobre o Armando". Norma entende que está contra a parede, sente o impacto da revelação, mas se mantém fria e se faz de desentendida dizendo que não entende aonde Raul quer chegar com a conversa. O empresário diz que investigou a vida da viúva em Florianópolis e descobriu todo seu passado. Firme, Norma alega que pagou sua dívida à sociedade e que não deve nada a ninguém, muito menos a ele.

Então, Raul mostra à ela a cópia do retrato falado de Armando e diz que aquele homem é Léo, seu filho. A viúva recebe o baque sem conseguir dizer absolutamente nada. Por fim, o pai de Léo quer saber se Norma foi cúmplice do filho em todas as falcatruas que ele cometeu. É só o que falta ser esclarecido para ele.

E agora, Norma?!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário