8.8.11

Ex-Record Caio Junqueira deve retornar à Globo em "A Vida da Gente"

Trabalhar na Record já não é mais um grande negócio. A política dos contratos a peso de ouro não existe mais. Assim, os atores que um dia deixaram a Globo e migraram para o canal da IURD, seduzidos por gordos salários, estão fazendo o caminho de volta.

Foi o que já aconteceu com Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo, Jacqueline Laurence e Juliana Lohamnn. Todos voltaram para a Globo com passe mais valorizado, após trabalhos de destaque na Record.

E Caio Junqueira é mais um nome que deixa os domínios do RecNov e volta para o Projac. Após integrar o elenco da série "A Lei e o Crime" (2009) e protagonizar a novela "Ribeirão do Tempo", o ator carioca recusou renovar contrato com a Record e vem negociando seu retorno à Globo. Segundo informa a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, as negociações já estão bem avançadas.

Na emissora carioca, Caio deve ganhar um papel em "A Vida da Gente", novela das seis que estreia na última semana de setembro. Seu último trabalho por lá foi "Desejo Proibido", folhetim de Walther Negrão exibido entre 2007 e 2008.


1 Comentário:

Anônimo

Adorei o Joca ou Farinha da novela Ribeirão do Tempo. Essa novela foi tão boa que me fez mudar de canal toda noite para assisti-la. Parabéns ao Caio e Bianca que foram um par perfeito na novela.

Postar um comentário