13.7.11

Vem aí a banda Rebeldes!


A Record finalmente definiu o nome da banda que sairá da novela "Rebelde" para a vida real. Segundo o jornalista Flávio Ricco, será revelado em um dos capítulos da próxima semana que o conjunto se chamará Rebeldes. Simples assim: o título da trama no plural e pronto. Por incrível que pareça, a emissora só bateu o martelo após inúmeras reuniões.

Assim como na versão mexicana, onde os protagonistas saíram em turnê pelo mundo como o grupo RBD, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Melanie Fronckowiak e Chay Suede, estrelas da versão tupiniquim, viajarão pelo Brasil se apresentando como o Rebeldes. O repertório é composto por músicas inéditas, não estando prevista a regravação de nenhum dos hits do famoso RBD. "Rebelde para Sempre", "O Amor Está em Jogo" e "Do Jeito que Eu Sou" são algumas das canções que já estão tocando na novela.

No ar desde 21 de março deste ano, "Rebelde" vem apresentando índices de audiência satisfatórios na Grande São Paulo. Sempre entre 9 e 12 pontos. Esta semana, com mais uma mexida da Record em sua grade, o folhetim adolescente saiu das 19h30 e passou a ser exibido às 20h30, batendo de frente com o "Jornal Nacional", da Globo, e com a "Faixa Nobre", do SBT. E parece que a alteração de horário favoreceu os números. Na segunda-feira, o Ibope apontou 11 pontos. Já nesta terça, pela primeira vez, cravou 13. Tudo que a emissora mais quer é que os dois dígitos sejam mantidos daqui pra frente.


2 Comentários:

Clau

Não perdia um capitulo da versão mexicana de Rebelde e confesso que tenho o primeiro CD da banda, mas essa versão eu não tô acompanhando, não gostei da primeira semana então acabei deixando de acompanhar, mas tô curiosa: é essa galera mesmo quem vai cantar ou eles vão dublar?

clau-tudosobretudo.blogspot.com

cris

Alguém tá precisando disso? Cruzes...

Postar um comentário