27.7.11

SBT sonda nomes para o elenco de "Carrossel"

Como os testes para a escolha do elenco infantil de "Carrossel" já estão bem adiantados, o SBT já começou a pensar no adulto. Além de Karina Bacchi, sondada para viver a professorinha Helena, a produção tem procurado outros atores para conversar sobre a possibilidade de integrar o elenco da versão brasileira da trama mexicana.

Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, do iG, entre os que receberão propostas da emissora estão Marco Antônio Gimenez, Vanessa Lóes, Gorete Milagres (que acaba de deixar a Record) e Lady Francisco. Antônio Petrin, que está no ar em "Amor e Revolução", também vem sendo cogitado, para o papel de Firmino, o zelador do colégio. Petrin, vale lembrar, é um dos nomes mais constantes em novelas do canal paulista. Ou seja, levando isso em consideração, é praticamente certeza a sua presença no folhetim infantil.

"Carrossel" tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2012.


3 Comentários:

Clau

Gostaria que Vanessa Lóes aceitasse o trabalho, faz muito tempo que ela está longe da telinha...

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Anônimo

é verdade!!!Vanessinha está longe da tv a algum tempo!Estou morrendo de saudades dela!Super atriz!
Van aceita,vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Torço por vc!

Sérgio Silverbitten

Essa é uma daquelas novelas tipo Roque Santeiro, O Rei do Gado, Pantanal e O Clone: deveria ser proibido remake. Já tentaram lá no méxico mesmo com "Carrossel das Américas" e "Viva as Crianças - Carrossel 2" e não deu. Vai ser um fiasco. Se reprisassem a original, eu assistiria.

Postar um comentário