17.7.11

SBT corta depoimentos de "Amor e Revolução" e joga a toalha

O SBT segue descaracterizando a novela "Amor & Revolução". Após pedir para o autor Tiago Santiago atenuar as cenas de violência e dar maior foco às sequências amorosas, a emissora decidiu abandonar um dos poucos elementos positivos da produção: os depoimentos reais que encerravam os capítulos. E parece que nem chegou a consultar o dono da história. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Tiago Santiago diz não saber o motivo do corte.

O SBT, através de sua assessoria, alega que resolveu tirar os testemunhos porque não conseguia nenhum militar ou ex-militar para falar sobre o assunto. Segundo a direção da emissora, apresentar apenas um lado da ditadura militar, através de depoimentos de pessoas da oposição na época, não é correto nem justo.

Na verdade, o SBT não está mais nem um pouco empenhando na produção de "Amor e Revolução". Já não existe o mínimo esforço de mostrar um trabalho, na medida do possível, de qualidade para seu público. Jogaram a toalha! Tudo por conta dos baixos índices de audiência alcançados pelo folhetim. Os números são insignificantes desde a estreia em abril. Sem falar na repercusão, considerada boa no início, que já não existe mais.


3 Comentários:

cris

Quem leva o SBT a sério?

alan raspante

Por isso que a dramartugia do SBT está sempre assim... Vive às moscas! O SBT tem o péssimo hábito de divulgar suas novelas e depois que estreiam deixam a a "Deus dará", sabe? Não é assim, tem que fazer o público descobrir a novela e tudo mais.

Ah, desisto do SBT e sua dramartugia barata.

Josias Porciùncula

Eu como um dos únicos telespectadores de Amor e Revolução sinto maior falta dos depoimentos, concordo com o Alan o SBT sempre divulga as novelas, faz e acondece, e depois deixa a Deus dará. O pior de tudo é o desrespeito com a obra.

Amor e Revolução é umas das melhores que está agora no ar pq Insensato Coração e Morde e Assopra é pra matar.

Postar um comentário