13.7.11

Robô Naomi sai de cena mais uma vez em "Morde & Assopra"

Não tem jeito, a robô Naomi (Flavia Alessandra) não agradou a audiência de "Morde & Assopra". Após uma rejeição inicial, o autor Walcyr Carrasco se viu obrigado a tirar a personagem da história por um bom tempo, trazendo-a de volta apenas para deflagrar o momento esperado desde o início: seu encontro com a Naomi de carne e osso. Passado o clímax e com todas as alterações feitas na narrativa para inflar o Ibope, a andróide acabou totalmente sem função na novela. Não contribui em nada ao enredo.

Assim, Walcyr decidiu tirá-la novamente de cena. Nos próximos capítulos do folhetim das sete, Ícaro (Mateus Solano) resolverá desligar a robô, retirando seu "coração". Não há previsão para a volta da personagem. A outra saída seria transformar a criatura numa espécie de boneca assassina. No entanto, graças a Deus, o horário ainda não permite esse tipo de bizarrice.

"Morde & Assopra" chega ao seu 100º capítulo nesta quinta-feira (14).


3 Comentários:

cris

Essa novela não tem jeito, tem cara de mais do mesmo... Toda a turminha do Carrasco tá lá...

André San

Flavia realmente amadureceu muito como atriz! É inegável que ela realmente convence como um androide. Mas a história da robô está completamente perdida! Deviam mandá-la logo pra um ferro-velho...
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário