25.7.11

O antes e o depois do elenco de "Fina Estampa"

Cabelos mais claros, mais longos, mais curtos... Para compor um novo personagem em uma novela, o ator precisa mudar o visual, adotando um estilo que tenha a ver com a figura a ser representada, principalmente no corte de cabelo. Isso acontece desde sempre. E em "Fina Estampa", novo título das nove da Globo, não será diferente. A partir de 22 agosto, vários nomes da nossa teledramaturgia aparecerão com a estampa (!) renovada na tela. Confira abaixo o antes e o depois de alguns deles:


 Ângela Vieira mudou para pior. O corte baixinho e sofisticado, visto em "Insensato Coração", deu lugar deixou a uma cabeleira bem esquisita, convenhamos. Ela viverá Mirna Bello, uma atriz decadente.

Wolf Maya, de um visual mais clássico, em "Lara com Z" (2011), para uma aparência "hiponga". Ele será Álvaro.

 Totia Meirelles também abandonou o estilo, digamos, mais civilizado, visto em "Divã" (2011), e aderiu um cabelão desgrenhado. Ela será a hippie Zambeze, formando par romântico com o personagem de Wolf.

Christiane Torloni deixou "Ti-Ti-Ti" (2010) ainda morena e com o cabelo na altura dos ombros. Na pele da vilã Tereza Cristina de Velmont, a atriz voltará à telinha com os fios mais loiros e longos.

Assim como Torloni, Adriana Birolli alongou e clareou o cabelo, que apareceu em "Viver a Vida" (2009), para encarnar Patrícia.

De todos, Suzana Pires foi quem mais radicalizou. Foi do brejeiro ao refinado num piscar de olhos. Assim, os longos fios cacheados que apareceram em "Araguaia" (2010) foram substituídos por um visual mais moderno, um corte geométrico na altura das orelhas. A atriz viverá Marcela Coutinho, uma jornalista de moda com ares de vilã.

"Fina Estampa" está chegando aí, gente! Todo mundo ligado nos teasers.


2 Comentários:

Dii Rainbow

Noooossa! A Torloni tah lindaa com esse cabelão!! E a Suzana Pires? Mil vezes melhor assim, non asha?

Ahazzo no Galeria! Tá lindoo!

cris

Ai gente, elas não sabem que mega hair estraga o cabelo???

(eu achei o novo visual do blog meio complicadinho, mas acho que já to me adaptando, rs)

Postar um comentário