21.7.11

Novos detalhes da sinopse e elenco de "A Vida da Gente"

As gravações de "A Vida da Gente", próxima novela das seis da Globo, já começaram. Enquanto parte do elenco se deslocou para a Argentina, para rodar cenas em Buenos Aires e Patagônia, outra agiliza os trabalhos no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e Gramado. Além de detalhes quentinhos, vamos conferir agora o que já se sabe sobre a trama de Lícia Manzo, que conta com a direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti. Aqui vai:

:: Ana Beatriz Nogueira, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano interpretam mãe e filhas, respectivamente: Eva, Ana e Manuela.

:: Paulo Betti vive Jonas, padrasto de Ana e Manuela.

:: Eva sempre teve um carinho especial por Ana, rejeitando Manuela por ter nascido com uma leve descoordenação de movimentos que a faz mancar.

:: Ana é uma tenista de sucesso. Vitória (Gisele Fróes) é sua treinadora.

:: Rodrigo (Rafael Cardoso) é filho de Jonas. Por causa do temperamento frio e materialista do pai, o rapaz cresceu tímido e inseguro.

:: Rodrigo engata um romance com sua irmã postiça Ana, que engravida de Júlia. Mas ambos precisam enfrentar os pais que, por causa de uma separação litigiosa, viram inimigos.

:: Por conta de um acidente de carro, Ana entra em coma. Com isso, Manuela se encarrega de cuidar da pequena Júlia ao lado de Rodrigo. A afinidade entre eles vai crescendo dia a dia, e os três passam a viver como uma família de fato.

:: Cinco anos depois, Ana sai do coma, provocando uma reviravolta na trama. Nessa etapa, Lúcio (Thiago Lacerda) passa a ganhar importância no destino deste triângulo amoroso.

:: Médico neurologista, Lúcio é um homem ético e íntegro. Vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável, e reencontra o amor nos braços de Ana, sua paciente.

:: Iná (Nicette Bruno) é mãe de Eva. É o verdadeiro porto seguro afetivo de Ana e Manuela, suas netas. Tem fama de bruxa, por ter o dom de ler cartas, e se pauta mais pela intuição e pelo coração. É uma das figuras femininas mas fortes da história.

:: Além dos já citados, compõe o elenco:
Regiane Alves, Daniela Escobar, Neusa Borges, Luiz Gustavo, Rafael Almeida, Claudia Mello, Júlia Almeida, Ângelo Antônio, Gisele Fróes, Marcello Airoldi, Leona Cavali, Selma Egrei, Leonardo Medeiros, Sthefany Brito, Malu Valle, entre outros.

:: Gravidez precoce, gravidez tardia, adoção, filhos biológicos e não biológicos, enteados, renegados, as chances de vida após o coma, bancos de sêmen, inseminação artificial, sexo na terceira idade, transplante de medula são temas que encontram espaço na narrativa. Aguarde por alta carga dramática!

Estreia prevista para o dia 26 de setembro.


3 Comentários:

• blogaritmox •

Não consigo gostar da Fernanda Vasconcelos :(

André San

Nossa, que coisa forte! Tô pendendo a gostar dessa novela, viu? Hehehe!
André San - www.tele-visao.zip.net

Anônimo

Olha "A vida da gente" tem tudo para ser uma novela bem interessannte que pode agradar e muito o publico,mas desde que a autora (que por sinal acho que é sua primeira novela) não engate na história uma novela muito espiritualista como Elizabeth Jhin fez em "Escrito nas Estrelas".

Postar um comentário