28.7.11

Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert estão fora de "Morde & Assopra"

Este blog repercutiu dias atrás que o Ministério da Justiça havia "exigido" que a Globo mudasse o perfil da personagem Lavínia (Nívea Stemann), de "Morde & Assopra", por ser considerada imprópria para o horário das 19h. O mesmo aproveitou ainda para repudiar mais uma vez essa tolice de classificação indicativa imposta aos veículos de comunicação, principalmente à TV. Mas eis que agora surge outra justificativa para essa história de bastidor.

De acordo com informações do blog Outro Canal, Walcyr Carrasco, autor da novela, foi quem decidiu antecipar o desfecho da personagem, alegando que algumas histórias deveriam ser resolvidas antes para não deixar tudo para os últimos capítulos. Assim, Nívea e Rodrigo Hilbert, o Fernando, deixam a novela bem antes da reta final.

Satisfeito com essa desculpa? Pois saiba que ainda existe uma terceira fabulação sobre a saída do casal da história. Segundo circula nos bastidores do Projac, Nívea estaria relapsa durante as gravações, sempre entretida no Twitter e em crise com o atual namorado. Sobre a saída de Rodrigo, dizem que a falta de experiência do ator estaria incomodando bastante a direção. A falta de química entre o casal também vinha comprometendo o romance.

Seja lá qual for o motivo, o fato é que Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert estão fora de "Morde & Assopra". Sinceramente, são dois personagens chatos a menos no erro que é a novela das sete. Agora só faltam 80%. Vai, Walcyr, sei que você consegue.


4 Comentários:

cris

Que tal aquela solução já usada anteriormente? Um terremoto e mata todo mundo? huahuahuahua...

sand°ღ

aaaaa eu adoro a lavinia, nao queria que ela fosse embora.
e eu tenho uma duvida??
por que muitas pessoas nao gostam de morde e assopra? a novela esta tao boa, muito emocionante (claro que nao é um cravo e a rosa) mais é muito boa

Anônimo

acho que a novela ta melhorando ao longo do tempo.
mas não queria que eles saicem da novela

aionr

Pra variar o MJ e suas imposições imbecis.
Mas a personagem estava sobrando... assim como um monte de personagens da saga dos Dinossauros...

Postar um comentário