"Morde & Assopra": Leandro descobre que Naomi é uma robô

Em "Morde & Assopra", antes de Ícaro desligar a versão robô de Naomi (Flávia Alessandra), Leandro (Caio Blat) descobrirá que sempre foi apaixonado por uma máquina. E como este blog já repercutiu, isso acontecerá com um empurrãozinho de Amanda (Carla Marins), que está disposta a conquistar o cientista e tirar a andróide de seu caminho. Veja como acontecerá tudo:

Sabendo que a robô está recarregando a bateria, Amanda diz para Leandro procurá-la no quarto. Lá, o jardineiro fica perplexo ao flagrar sua amada ligada na tomada.

“Eu temia esse momento, mas agora você já sabe que não sou uma mulher de verdade, Leandro. Eu sou uma máquina”, revela a robô.

Aos poucos o jardineiro começa a cair em si e lembra que Palmira (Neusa Maria Faro) sempre falou que ela não comia e nem bebia. Naomi completa, mostrando que sua pele é sintética

“Eu sou uma invenção do Ícaro. Fui criada para ser uma companhia artificial, programada para andar, subir e descer escadas, tocar piano, e com as lembranças de uma mulher armazenadas na minha memória. Mas você, Leandro, me deu algo mais: você me ensinou a sentir”, garante ela.

Horrorizado, Leandro se afasta no momento em que ela se aproximava para beijá-lo, e sai correndo. “Meus Deus, eu preciso pensar!”, afirma, deixando o quarto bastante confuso.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (27).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica