19.7.11

"Morde & Assopra": Alice humilha Guilherme ao vê-lo como gari

Em "Morde & Assopra", a pedido de Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) mexerá seus pauzinhos e conseguirá com Aquiles (Dionísio Neto) um emprego para Guilherme (Klebber Toledo), que vive uma maré de azar desde que foi desmascarado no dia de seu casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa). Mas, como o rapaz não tem nenhuma formação, o novo ofício não é lá dos melhores.

O filho de Dulce (Cássia Kiss Magro), que agora tem um filho para criar, será obrigado a bater ponto como gari, varrendo as ruas de Preciosa. Isso, para o orgulho do sacripanta, é uma verdadeira humilhação, porém melhor que vender cocadas na praça, como foi sujeitado pela mãe a fazer. Sem opção, o vilãozinho aceita o ganha-pão.

Só que, assim como aconteceu no episódio das cocadas, Guilherme será obrigado a ouvir mil e um desaforos de Alice, que o encontra em plena atividade como gari. "Olha só, o vira-lata foi promovido, de vendedor de cocada a gari! Vou dar risada de você todos os dias, pois sempre passo por aqui", diz. A riquinha não perde mesmo uma oportunidade de pisar no "vira-lata"...

A cena vai ao no capítulo de hoje (19).


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário