20.7.11

MJ censura personagem de "Morde & Assopra"

Os censores do Ministério da Justiça atacam novamente! Segundo o site O Planeta TV, o órgão obrigou Walcyr Carrasco a alterar o destino da personagem Lavínia, interpretada por Nívea Stelmann, em "Morde & Assopra". O MJ não considera a trama da ex-garota de programa espancada pelo marido, o banqueiro Óseas (Luís Mello), apropriada para o horário das sete.

Acatando a "orientação", o autor já vem modificando os rumos da personagem. Nos últimos capítulos, Lavínia conseguiu fugir das garras de seu algoz e ganhou intrepidez de uma hora para outra, humilhando-o na frente de todos. Sem função na história, é bem provável que Nívea Stelmann suma da produção, assim como aconteceu com Tarcísio Filho, Ana Rosa e Claudio Jaborandy.

Vale lembrar que "Morde & Assopra" foi reclassificada no início de junho como imprópria para menores de 10 anos. O MJ argumentou que a novela possui doses de "sexo e violência" incompatíveis com a classificação livre pedida pela Globo.

Enquanto isso, nos fins de tarde da Record e Band, Datena e Luciano Faciolli exibem tiroteios sob a prerrogativa de que estão fazendo jornalismo. É mole? Como diria Zé Simão, é mole, mas sobe!

Engraçada essa lei que censura a ficção e isenta a realidade.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário