13.7.11

Marcos Damigo e Rodrigo Andrade estampam capas de revistas gays

A revista Junior, voltada ao público gay, acaba de chegar à sua 30ª edição - está nas bancas desde ontem, dia 12. Para comemorar a marca, Marcos Damigo foi convidado para estampar a capa da publicação. O ator posou para um sessão de fotos, mostrou o corpo talhado pela Yoga e, em entrevista à André Fischer e Hélio Filho, falou sobre seu personagem em "Insensato Coração", o professor Hugo. O personagem, segundo aponta pesquisas feitas pela Globo, é bem quisto pelo público, que torce por um final feliz entre ele e Eduardo (Rodrigo Andrade). Marcos fala sobre tudo isso e muito mais na edição. Corra já até o jornaleiro mais próximo e garanta a sua!

E Rodrigo Andrade, por sua vez, estampa a capa da próxima edição da revista A Capa, também direcionada ao universo gay. À publicação, o ator falou sobre a experiência de interpretar um personagem homossexual na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "É um grande desafio. Está sendo um trabalho maravilhoso como ator e ser humano. A visão que eu tinha desse mundo (homossexual) era a da maioria das pessoas. Quando o personagem foi acontecendo, começaram a chegar as cenas, e ele foi mostrando uma tendência, pensei: 'Bom, agora tenho que mergulhar...", disse.

Além disso, Rodrigo aproveitou para expressar seu desejo de protagonizar o primeiro beijo da dramaturgia global. "Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas isso não depende de mim nem mesmo dos atores, depende da alta cúpula da emissora. Independente de ter ou não um beijo, Eduardo e Hugo já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito", declarou.

Infelizmente, parece que o tal beijo gay não sairá dessa vez... Até quando essa hipocrisia irá durar, TV Globo?!


1 Comentário:

Clau

Augusto provavelmente só os nossos netos verão um beijo gay na Globo e olha que eu tô sendo otimista.
Não sei se você reparou mas nas novelas da emissora as pessoas transam vestidas! Se eles não conseguem despir os personagens na hora do sexo imagine liberar um beijo entre pessoas do mesmo sexo!

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Postar um comentário