23.7.11

Lavínia Vlasak estará em "As Brasileiras"

Lavínia Vlasak é o mais novo nome confirmado no elenco da nova série de Daniel Filho, segundo informa o jornal O Globo. Após uma participação especial em "Insensato Coração", a atriz será coadjuvante no episódio de "As Brasileiras" dedicado às mineiras, "A culpada de BH". Neste, Isis Valverde viverá o papel principal.

Além de Lavínia e Isis, também estão na série: Ivete Sangalo, Sandy, Alice Braga, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Claudia Jimenez, Leandra Leal, Regina Duarte, Claudia Raia, Suyane Moreira, Maria Fernanda Cândido e Christina Prochaska. Cada uma protagonizando um episódio.

Rodrigo Santoro, Edson Celulari, Leopoldo Pacheco, Ângelo Antônio, Anderson Müller e Oscar Magrini farão participações especiais.

É cada vez maior a expectativa em cima de "As Brasileiras". Estreia em outubro na tela da Globo.


2 Comentários:

Josias Porciùncula

O Brasil tem a segunda maior população negra do mundo. To sentindo falta de mulatas nessa série, afinal é As Brasileiras e não as Europeias.

Clau

Juro que não entendi o que levou uma atriz tão talentosa como Lavínia a sair da Record onde sempre vivia personagens de destaque para ir fazer ponta nas tramas da Globo!
Foi uma aparição em As Cariocas, uma pontinha em Insensato coração e agora outra em As Brasileiras! Como pode se contentar com tão pouco!

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Postar um comentário