8.7.11

"Insensato Coração": Vinícius espanca e assassina gay

Em "Insensato Coração", Vinícius (Thiago Martins) não é apenas um garoto rebelde e mau caráter. Nos próximos capítulos, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) se mostrará um cruel assassino. Vamos entender...

A violência homofóbica ganhará ainda mais destaque na história quando Xicão (Wendel Bendelack) for espancado por um bando de pitboys. Felizmente, a salvação do rapaz será Roni (Leonardo Miggiorin), que joga uma pedra na cabeça de um dos agressores. Na cena seguinte é revelado que o tal agressor se trata de Vinícius, que chega em casa com um curativo na testa.

Mas uma pedrada é muito pouco para absorver o asco que o estudante de direito sente pelos gays. E Gilvan (Miguel Roncato) será sua próxima vítima, que não terá Roni por perto para protegê-lo. O jovem será cercado, espancado e morto por Vinícius e seus amigos pitboys. Um retrato triste da nossa realidade.

Gilvan aparece na história após fugir de casa por razões óbvias. Morando na rua, ele é acolhido por Sueli (Louise Cardoso), que lhe dá casa e trabaho em seu quiosque. Tudo vai muito bem até que Vinícius aparece para tirar sua vida.


2 Comentários:

I'm... Dii Rainbow

É... Acho que, devagar, as coisas vão evoluindo. Legal saber que um pouco da realidade gay entra dessa forma na TV, pra quem sabe, abrir os olhos de alguns. Bjuus.

cris

Ai, quanta violência! Espero que a punição para o personagem seja exemplar =/

Postar um comentário